26 de nov. de 2010

Por uma boa causa!

Depois de muito tempo sem postar, devido a correria do trabalho que não me dá descanço, resolvi aparecer por aqui...=)

Hoje visitei o Tudo por 1,99, o blog da Rossana, que é querido e visitado por muita gente do país inteiro. E ao passar por lá dei de cara com isso:






Seguinte: Eu sou gaúcha. Amo meu estado com todas as forças do meu coração. Tenho muito orgulho dessa terra onde nasci. Mas, tenho que reconhecer: o Rio de Janeiro é a cara do Brasil. É o símbolo do nosso país e da alegria e vivacidade do nosso povo. Tem como não amar a cidade mais linda do mundo? Então, posto essa imagem para apoiar o movimento pela PAZ  na Cidade Maravilhosa!

Beijos, até... =)

Um comentário:

  1. Que linda!!!

    Fiquei emocionada, sabia?

    O Rio de Janeiro é lindo. E pra mim, não é só a beleza natural que conta.
    As pessoas são felizes e se não o são, procuram ser.
    Querem o melhor pra si e para os outros.
    Querem dias de sol, noites de chopp com os amigos e muita havaiana nos pés.

    Óbvio que como em qualquer cidade ou lugar do mundo tem gente que não é legal.
    Mas e dai? Ai que o importante é pegar o melhor das coisas e pessoas e aprender com elas.
    Eu aprendo sempre que o Rio é o meu lugar no mundo.
    Posso até morar fora daqui um dia, mas aqui é onde me sinto em casa. É o meu lugar particular.

    Enfin, declarei meu amor ao Rio aqui, né?
    huauaua
    Bjus lindona.

    ResponderExcluir