15 de set. de 2010

Gastando na internet

Há mais ou menos um ano, eu descobri como é gostoso fazer compras via internet. Nunca tive interesse em ter cartões de crédito mas, desde que fiz um, só por insistência de uma amiga que trabalha com isso,  acabei facilitando 80% minha vida.
Eu trabalho com meu marido e os demais empregados dele. Só eu em meio aos homens. É complicado ter um trabalho que toma muito do seu tempo e isso consegue piorar bastante se você ainda tiver que passar o dia em meio a um monte de guris que não dão a mínima se você conseguiu comprar aquele esmalte que procurava há meses e não encontrava em lugar nenhum da cidade.
E foi aí que a internet começou a virar minha aliada. Conheci muitos blogs e a cada dia descubro blogs novos que me deixam por dentro de todas as novidades e tendências do universo feminino. Com isso, acabo também me deparando com sites que podem me proporcionar todas as coisas maravilhosas que me são apresentadas nesses blogs.
É claro que, não dá pra fazer #ALOKA do cartão de crédito e sair por aí comprando em qualquer site. Normalmente só me aventuro nos que são indicados pelas blogueiras (e nesse caso quando vejo que as leitoras também opinam a respeito da loja) ou então em sites de empresas que possuem lojas físicas já bem conhecidas. Mas por que eu to falando tudo isso??? Porque eu quero mostrar as fotos das últimas aquisições feitas na web. Segue aí:


Summer Boots - Lara Costa na Passarela

A Passarela é uma loja perfeita! Adoro comprar no site deles. Aceitam várioooss cartões de crédito, a entrega é super rápida e volta e meia tem umas promoções mucho lokas de frete grátis! Recomendo! Essa summer boots eu comprei no ínicio do inverno e agora já estou de olho nas sandálias da nova coleção da Via Marte (aquelas que aparecem no intervalo da novela Passione e que eu quase morro quando vejo).
Também já comprei alguns tênis para o Guilherme  pois, lá a gente encontra uma grande variedade de marcas. O que me deixaria na dúvida em fechar uma compra? O tamanho do calçado! Se eu não tenho certeza do tamanho que determinado modelo de sandália, tênis ou bota deve ter para servir em mim, eu não compro.


Perfume XY Hugo Boss - Sacks

Este perfume eu comprei para o Guilherme. Desde que começamos a namorar ele usava o Galbe, do  O Boticário. Achei que estava na hora de mudar e mês passado comprei esse. O perfume é maravilhoso e a Sacks, nem se fala. Recomendadíssima! Além da ótima entrega, eles mandam amostrinhas incríveis, vale a pena!! O que faria com que eu não comprasse na Sacks? Se eu não conheço um prefume ou cosmético, não compro! Nunca precisei trocar nada mas, acredito que deve ser uma dor de cabeça!

Também já comprei esmaltes da Hits (essa semana chegam os da coleÇão nova e aí eu posto as fotos!!) cd's, carteiras...E a minha dica é sempre a mesma: conhecer o produto e prezar pela sua segurança sempre, para não cair em armadilhas virtuais!

*********

Mudando de assunto:

Conquistei minha segunda seguidora e o nome dela é : Natascha!! Não, não é um clone da primeira! Hahaha Juro que fiquei muito feliz qndo vi o comentário que ela deixou aqui e principalmente quando visitei o blog dela, o BELEZOCAS . Visitem, sigam, comentem! Todas as novidades desse lindo mundo feminino rolam por lá. Obrigada pelo carinho Natascha²  hahaha =)

*********

Pra hoje, era isso! Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário