14 de jun. de 2010

Da série: Sonhos para posteridade...

Eu estava na Irlanda, visitando a Nahara (uma amiga que trabalhou comigo lá no escritório, em 2008 e que agora faz intercâmbio na Irlanda...). Fomos até uma farmácia onde havia um "bacião" cheio de esmaltes da Essie por R$ 4,99. Eu, enlouqueci, comprei três Bermuda Shorts, um verde e quatro azuis "bebê" (note que o único que eu sei o nome certo é o Bermuda Shorts, de tanto querer...hahaha). No sonho eu disse a Nahara que precisava de muitos esmaltes da Essie pq aqui no Brasil não encontro dessa marca e ela, querida, disse pra que eu não me preocupasse com isso pois, se eu não encontrasse aqui, bastava enviar um telegrama (????) que ela conseguia milhares pra mim...¬¬


 ANÁLISE COMBINATÓRIA:

Vamos combinar?!

1º - Se você é "pobre" o suficiente a ponto de não poder comprar um maldito esmalte via internet, isso significa que você também não pode viajar até a Irlanda.

2º - QUEM?! vai passar um telegrama (????) em plena era do twitter e ainda mais pra comprar esmalte...

3º - Eu deveria sonhar primeiro com os números da mega-sena e depois com viagens a Irlanda, esmaltes da Essie e outras cositas más...¬¬

Depois dessa...fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário