17 de jun. de 2010

Calça de strech e bisnaguinhas malditas....

Hoje acordei bem disposta. Botei os pés pra fora da cama, fui escovar os dentes e tomei meu leite com Nescau. Vesti minha calça jeans-strech-levanta bunda e fui trabalhar me sentindo linda, leve e poderosa como se a cada passo eu pudesse escutar "como uma Deusaaa"...tah mentira, exagerei mas, enfim, fui trabalhar de bom humor, o que é coisararadeDeus!
De nada adiantou pois, como diz o ditado," alegria de gordo pobre dura pouco"...Lá pelas tantas do dia, o Guilherme olhou pra mim com aquele olhar meio assim mais ou menos e lá das profundezas de seu romantismo romântico me disse: - Nossa amor sabia que eu te amo muito...tu parece uma bisnaguinha...!!!
BISNAGUINHA!! Como assim...olha, levando em consideração que na época de namoro ele me chamava de "panquequinha" ( fininha, magrinha, levemente bronzeada e saborosa e apetitosa) só posso concluir que eu piorei BASTANTE por ter me tranformado em uma BISNAGUINHA (fofinha, gordinha, branquela e sem gosto se não tiver um "enfeite no meio")....

Nada mais a declarar a não ser que terminei o dia em um bar, comendo um xis e tomando uma coca zero... pra manter a forma da Bisnaguinha tah...=P

Um comentário: