13 de abr. de 2010

Porque a vida seria bem melhor....


...se todo dia tivesse sol, se todo domingo fosse Páscoa e se a gente pudesse ser criança por mais tempo. Eu, pelo menos, acho.

*****                    *****                          *****                    *****                    


Olha, eu ando um pouco preocupada. Essa história de fazer compras via internet ainda vai me endividar. Só consegui usar dois dos seis esmaltes que comprei no site da Speciallitá e já to querendo comprar os novos da La Pogee. Mas, ainda vou ter que esperar porque essa semana tá pra chegar esse aqui ohhhh:


E hoje entrei no site da Sack's, pra ver a quantas andava e minha encomenda e me deparo com um aviso: "A partir das 15hs do dia 13/04 : CHANEL . "
Um vidro de esmaltes, R$ 92,00, oi?!
TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário