27 de out. de 2009

Um xêro...

Amo perfumes. Todos, qualquer fragrância, masculino, feminino, infantil, importado, nacional...se pudesse comprava todos que vejo na minha frente. Mas, o que mais me chama atenção são os frascos. Me dá frio na barriga só de ver alguns deles.




Me diz, se existe coisa mais fofa nessemundo? Comprei na Sacks, estou aguardando anciosamente a chegada =)
__________________________________________________________________________

Tu...Tu...Tu...

- Alô, mãe?! Oi tudo bom?
- Oi, tudo bem... (mãe em tom totalmente triste)
-Feliz aniversário atrasado, desculpa não ter ligado ontem é que o Gui e eu estávamos nos "fingindo de morto" pra passar aí hoje e fazer uma surpresa já que ontem era teu aniversário e hoje é o do pai né...
- Ahhhhhh, eu achei que vocês tinham esquecido...mas, não tem problema, passem aqui hoje então! (mãe em tom totalmente feliz)

Porque nada deixa minha mãe mais feliz do que descobrir a surpresa antes da hora.

Um comentário: